Queremos que você tenha a melhor experiência com a nossa marca, e por isso, nossa equipe de suporte está à disposição para te ajudar com qualquer eventual problema ou dúvida.
Caso você precise realizar alguma troca ou devolução, entre em contato com a pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: (31) 99600-7484 dentro do prazo de 7 dias. Além disso, lembramos que:
• Só serão aceitos produtos lacrados.
• Não serão aceitos produtos que tenham sido usados.
• Todos produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo comprador; Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Mais alguma dúvida? Entre em contato em nosso número (31) 99600-7484. Será um prazer atendê-lo!