Queremos que você tenha a melhor experiência com a nossa marca, e por isso, nossa equipe de suporte está à disposição para te ajudar com qualquer eventual problema ou dúvida.

Caso você precise realizar alguma troca ou devolução, entre em contato com a pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: (31) 99600-7484 dentro do prazo de 7 dias. Além disso, lembramos que:

• Só serão aceitos produtos lacrados.
• Não serão aceitos produtos que tenham sido usados.
• Todos produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo comprador; Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Mais alguma dúvida? Entre em contato em nosso número (31) 99600-7484. Será um prazer atendê-lo!